Projeto de Automação

Projeto de Automação A automação pode estar presente em diversos ramos de atividades, sempre com o objetivo final de proporcionar economia, segurança, conforto, sofisticação e flexibilidade aos seus usuários.

Pode-se fazer o controle e acionamento da iluminação, áudio e demais eletrônicos nos ambientes internos e externos de residências, acionar tela de projeção, projetor, caixas de som, aparelho de DVD e produzir iluminação diferenciada por meio da função “one touch” (único toque), controlar aberturas de cortinas, portas, portões e tetos retráteis e acionar sistemas de irrigação de jardim e bombas de piscina.

A automação residencial pode ser desenvolvida tanto em sistemas simples, proporcionando o controle de um único elemento, como a dimerização, por exemplo, o que inclusive gera economia de energia por diminuir o consumo de energia das lâmpadas; quanto em sistemas sofisticados, que agregam o controle de diversas funções e a interação entre distintos equipamentos. Os acionamentos desses sistemas podem ser feitos por meio de controles remotos, painéis de parede, smartphones e internet.

  Voltar